sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Minha primeira vez com um bacalhau.


Olá cuecas e calcinhas de plantão, a essa hora na net, tudo bem?
Bem, vou aqui contar uma História (com H mesmo, pois essa é verídica até dizer basta!).
Eu iniciei um infrutífero (como eu tô falando difícil!), relacionamento com uma balzaquiana (pra quem não sabe, é uma mulher entre 30 e 40 anos), ou seja, muito experiente e, ao mesmo tempo, um poço de sensualidade e, claro, sexualidade. Daí, depois de umas belas ficadas! Beijinhos, amassos  na porta do carro, dentro do carro, na porta do prédio dela, dentro do prédio dela, enfim, em todo lugar...
O clima esquentou, tivemos nossa primeira vez, foi legal e talzzz....tivemos a segunda, foi legal e talzzz....tivemos a terceira, foi legal e talzzzz...Mas a quarta e última vez (graças ao senhor Jesus, nunca mais se repetirá, espero que não!), essa foi inesquecível, do ponto de vista negativo, diga-se de passagem!
Aquilo que aconteceu antes, amassos, beijos longos regados à vinho, coquetéis de num sei o que, música anos 80 (de Legião Urbana à A-HÁ),quase 100 posições do Kama Sutra,  tudo isso aconteceu....
A balzaquiana, estava estruturada na vida, emprego legal, filhos, casa própria, carro e tudo mais, entretanto, lhe faltava o que mais desejava após sua separação dos pais de seus filhos: um amor...ou melhor, um escravo sexual, praticamente um prostituto sem pagamento em dinheiro.

Passando essa parte meio chatinha, vamos para o que interessa:
Fomos a um motel, rolou um climão e talzz.....quase sexo, drogas e rock´n roll....entramos no quarto, ainda o climão....tiramos nossa roupa e comecei a perceber algo de estranho no ar, pensei: “tem algo podre aqui!”, não falei nada para a donzela incauta. Tinha certeza que estava cheirosinho, lavei até os pensamentos ruins! Rs...Mas tava fedendo!


O negócio começa a rolar, mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão, etc, etc,  etc....Mas, eu meio desanimado pelo odor que se aproximava cada vez mais de mim. A garota, querendo de um tudo, quando, inegavelmente “ela”, leia-se sua pouco depilável e fétida “xaninha, perseguida, casinha, igrejinha, prikita, periquita, buceta, vulva, florzinha, capô de fusca, preciosa...” dentre outras milhares de designações, começou a se aproximar do meu pequeno, limpo e nunca dantes visitado por odores tão fortes, nariz.


Bem, vocês devem imaginar o que ela queria né? Pois é, não fiz, não quis, nem conseguiria fazer, o negócio fedia às pampas....E ela perguntando: “ O que foi, quer não?” E eu no desdobro, virava de um lado, mas a “danada” me perseguindo, virava de outro e lá estava “ela” à minha procura...me senti numa pesca de bacalhau lá na Noruega, porém, o bacalhau não era eu, era “ela”, meu Deus, que situação! Final das contas, só fiz o basicão pra não desalentar a moçoila, pois o sindicato [Masculino] sempre sugestiona-nos (“A freguesa sempre/quase sempre tem que sair satisfeita”), acho que não consegui dar 100% de mim, mas deu pra notar que praticamente fui abusado, quase um bacalhauicido!


Conselho: Então, deixo uma dica pras calcinhas de plantão, pelo AMORRRR DE DEUSSSSS,  nunca deixem de usar aqueles sabonetes íntimos, ou seja lá o que for pra sua “amiguinha” não cheirar mal, vocês com toda certeza do mundo farão alguém feliz e serão muitíssimo felizes....Beijos e me liguem!


16 comentários:

  1. Porrrraa!! quem nunca passou por isso? Só que a mulher a qual eu estava além de fedida ela tinha umas coisas de cores estranhas lá, parecia fungos, quase não acreditei que tinha beijado uma mulher que tinha aquelas coisas asquerosas...É FODA, MULHER PORCA NAO ROLA NÃO, MULHER COM FUNGOS ENTÃO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  2. vamos divulgar pra nossas "amigas" kkk
    é constrangedor pra elas, mas é verdade.
    massa!
    http://inbarlow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me por rir, mas... KKKKKKKKKKKK...
    QUE SITUAÇÃO HORRIVEL CARA! Olha, você poderia ter apelado ao famoso chuveiro/banheira... Dava um banho daqueles nela e pronto... conseguiria terminar tudo bem e rapidinho... ainda mais se deixasse ela engolir bastante água... é isso aê...
    Boa sorte na proxima vez! to seguindo! adorei!

    ResponderExcluir
  4. dimais amei
    kkk
    siga eu tbm..

    www.diarioborka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk'
    ri litros .-.
    http://seligaseusidiotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais
    tadinho de você pude ate sentir seu sofrimento

    ah muito divertido seu blog
    estou te seguindo se quiser me visitar também ficarei muito feliz de ter você la
    beijos

    http://kallytacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk elmbrei da piada do ceguinho que entrou na peixaria, bateu a cara no bacalhau e falou "Nossa, que mulher alta!!" ... hahahhaha

    ResponderExcluir
  8. Porra que situação dificil. É duro ser homem tem pegar cada pedreira. Que bom que nunca passei por isso hahaha

    ResponderExcluir
  9. raxei de rir aki,muito bom esse blog,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.dehomemprahomen.blogspot.com
    www.kennedyfonseca.blogspot.com
    www.caminhodomedo.blogspot.com
    www.revolucionariourbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vejo q és um blogueiro novo abordando um tema q tem td pra dar certo, afinal, quem é q nào gosta de uma sacanagem! agora vá com calma ok, nào tente ser mais engraçado do q vc é pois o blogosfera nào perdoa. Não é nada pessoal, apenas um conselho de um amigo blogueiro mais experiente valeu

    ResponderExcluir
  11. Quem o diga eu, tendo que aturar bacalhau toda vez que faço estágio em ginecologia e urologia^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' te seguindo colega, segue de volta http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eh, isso realmente acontece,mas vamos convenhar, que vcs homens tb nao sao tããããããooo chirosinhos nao, nada se comparado ao seu caso, mas ja tive carinhas q meu deus... Amor vamo p chuveiro adoro fazer amor dbaixo d'agua, eh uma dica...
    aff, nos mineiros falamos q forma um "queijinho" q nooojooo soh de pensar, na pelinha do penis, afff...
    Amigo, ainda bem q foi a ultima vez, coitado de vc...
    bjusss
    to seguindo segue ai tb
    http://voaborboletasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hahahaha muito foda isso cara
    ainda bem que nunca aconteceu comigo

    ResponderExcluir